Windows 10

marcelooide
marcelooide Member Posts: 13

Tinkerer

editado maio 2023 em Arquivo de 2015

Boa noite

Gostaria de saber se alguém já atualizou para o Windows 10 disponibilzado pela Microsoft no último dia 29/07/2015. E se instalaram nos notebooks modelo Aspire E, se todos os drivers funcionaram corretamente, como som, a Placa de Rede, Placa de Wi Fi, os drivers de CD/DVD-R, a leitora do cartão SD e os APPS instalados todos estão OK?

Vi relatos de usuários dos Notebooks do modelo Aspire E depois da atualização so SO (Windows 10) o som não estava funcionando, se afetou algo desse tipo?

Pois ainda não atualizei o meu notebook pois estou com receitou, já vi relatos de pessoas que notaram que alguns Apps não estão mais funcionando mesmo depois de re-instalar os Apps, conforme os procedimentos citados pela Microsoft! É confiável atualizar O SO para o Windows 10 já

Caso alguém que tenha instaldo poderia comentar para eu avaliar se é bom atualizar para o Windows 10!

Att

Marcelo

Respostas

• VitorCalado
    VitorCalado Member Posts: 1 New User

Eu actualizei ontem o meu Aspire V 15 e estou sem som, e no youtube os videos dão erros sucessivos, presumo que deva ser devido á placa de som....até este momento ainda não vi soluções para o problema pelo que talvez seja aguardar mais uns dias até fazer a actualização

• marcelooide

Tinkerer

obrigado pelo cometário, fiz a minha atualização hoje sábado em meu notebook acer aspires E1 572-6 a atualização demorou cerca de 1 hora de 20 minutos, e todos os Apps e tudo está rodando como era no Windows 8.1, o som, a placa de rede, WIfi, tudo está rodando normal, pensei que o som ia sumir mas está rodando normal! Por enquanto irei fazer os testes para verificar se apresenta erros!

• Azediaman
    Azediaman Member Posts: 1 New User

Eu atualizei o meu Aspire E 15, e está tudo a funcionar corretamente, até ao momento não detetei nenhuma falha, 5 estrelaas.

• marcelooide

Tinkerer

Hoje dia 02/08/2015 ocoreu uma falha no touch mouse do notebook e também  no windows onde corrompeu o arquivo .ini e o windows não pode ser inicialzado tive que restaurar o notebook onde teve que refazer a atualização, e agora está tudo certo.