Comprei um notebook novo faz 2 meses, porém notei que esse modelo não é silencioso.Modelo E5-571
Tinkerer
Comprei um notebook novo faz 2 meses, porém notei que esse modelo não é silencioso.
Durante o silêncio é possível ouvir o ruido alto de funcionamento, acredito que seja normal.
Acionei a garantia e dai eles me mandaram outro notebook novo mas com o mesmo ruido de funcionamento, as vezes é preciso ligar o rádio para não ouvir o notebook funcionando.
Espero que seja normal, porque já é o segundo aparelho que veio da garantia.
Melhor resposta
-
Troquei o sistema operacional para o Windows 7 e o ruido diminuiu bastante, com o Windows 8 estava bem mais alto.
Acho que o problema foi resolvido !
0
Respostas
-
É o ruído de funcionamento perto do touchpad não sei se é o cooler ou um conjunto processador + cooler + HD
Quando se está no silêncio total é possível ouvir esse ruído, eu tenho ligado rádios on line para não ouvir o ruído.
Uns dizem que esse ruido de funcionamento é normal, como esse já é o segundo notebook acho que vou ter que me adaptar com esse ruido, o primeiro também tinha o mesmo ruido, acionei a garantia e me mandaram um novo do mesmo modelo (E5-571-33ZU).
Estava pensando em mudar para o Windows 7 que é mais leve e verificar se o ruido continua.
0 -
Não é tão alto, só escuto no silencio e perto do aparelho.
Vou fazer o que pediu, parece ser cooler mas não sei ao certo, imagine um motor de geladeira funcionando mas bem baixo.
0 -
Temperatura do HD 34 graus status bom.
CPU temperatura 38 graus, não se ajufa essas informações
0 -
O ruido não é nem baixo e nem alto, é médio.
0 -
Esta tudo OK
Status bom
Temperatura 35 graus
Variação de temperatura OK
0 -
Troquei o sistema operacional para o Windows 7 e o ruido diminuiu bastante, com o Windows 8 estava bem mais alto.
Acho que o problema foi resolvido !
0