Driver do Touchpad não funciona
Bom Dia,
Acabo de Formatar meu Acer E5-571 com o Windows 8.1 Pro. Instalei todos os drivers e todos funcionaram OK. Porem o Driver do touchpad ELANTECH e o Synaptics instala mas não aparece como se estive-se instalado. Já baixei os 2 novamente mais eles não funcionam, eu instalo eles mas quando vou procurar no "Painel de Controle" - "Mouse" nenhum dos 2 aparece não opção para configuração.
Algo que posso fazer para consertar ?
Respostas
-
tenta fazer a instalação manualmente.
no painel de controle procura gerenciador de dispositivos.
dentro do gerenciandor de dispositivos clica na seta do mouse e outros dispositivos apontadores pra expandir
dá um clique direito em mouse e clica em atualizar driver
depois escolhe a opção de fazer a pesquisa pelo driver automaticamente.
Se a minha resposta ajudou, marque como resolvido! Obrigada0 -
Ja tentei fazer isso nao adiantou. Ele fica assim....Nao aparece ao lado de Hardware o Software para configuracao.
0 -
Sim ! O problema é que nao consigo acessar as configurações do ELAN, ai naõ funciona a barra de rolagem pois não esta configurada.
0 -
ah tá. Isso provavelmente deve estar ocorrendo porque este driver não é compativel com essa versão do Windows.
Instala o PC Wizard para ver quem é o fabricante do dispositvo do touchpad e tenta instalar o driver compativel com o Windows 8.1 Pro, diretamente do website do fabricante.
Se a minha resposta ajudou, marque como resolvido! Obrigada0