Driver do Touchpad não funciona

Opções
geancechim
geancechim Member Posts: 5 New User
editado maio 2023 em Arquivo de 2015

Bom Dia,

Acabo de Formatar meu Acer E5-571 com o Windows 8.1 Pro. Instalei todos os drivers e todos funcionaram OK. Porem o Driver do touchpad ELANTECH e o Synaptics instala mas não aparece como se estive-se instalado. Já baixei os 2 novamente mais eles não funcionam, eu instalo eles mas quando vou procurar no "Painel de Controle" - "Mouse" nenhum dos 2 aparece não opção para configuração.

 

Algo que posso fazer para consertar ?

Respostas

  • Joana
    Joana ACE Posts: 1,289 Pioneer
    Opções

    tenta fazer a instalação manualmente.

    no painel de controle procura gerenciador de dispositivos.

    dentro do gerenciandor de dispositivos clica na seta do mouse e outros dispositivos apontadores pra expandir

    dá um clique direito em mouse e clica em atualizar driver

    depois escolhe a opção de fazer a pesquisa pelo driver automaticamente.

     

    Se a minha resposta ajudou, marque como resolvido! Obrigada 
  • geancechim
    geancechim Member Posts: 5 New User
    Opções

    Ja tentei fazer isso nao adiantou. Ele fica assim....Nao aparece ao lado de Hardware o Software para configuracao.Sem título.jpg

  • Joana
    Joana ACE Posts: 1,289 Pioneer
    Opções

    ok, então o seu touchpad está funcionando?

    Se a minha resposta ajudou, marque como resolvido! Obrigada 
  • geancechim
    geancechim Member Posts: 5 New User
    Opções

    Sim ! O problema é que nao consigo acessar as configurações do ELAN, ai naõ funciona a barra de rolagem pois não esta configurada.

  • Joana
    Joana ACE Posts: 1,289 Pioneer
    Opções

    ah tá. Isso provavelmente deve estar ocorrendo porque este driver não é compativel com essa versão do Windows.

    Instala o PC Wizard para ver quem é o fabricante do dispositvo do touchpad e tenta instalar o driver compativel com o Windows 8.1 Pro, diretamente do website do fabricante.

    Se a minha resposta ajudou, marque como resolvido! Obrigada