Como aumentar a memória da placa de video Intel HD graphics 4400?

jeffersonvoigt
jeffersonvoigt Member Posts: 8 New User

Fala galera, pessoal estou tentando expandir a memoria da minha placa de video, mas pesquisando por ai e tive alguns obstaculos. Alguns amigos aconselharam entrar na Bios e efetuar a modificação na opção ADVANCED, mas acontece que minha bios não tem esta opção. Fui pesquisar novamente e até enontrei um video no qual um "americano" consegue mudar a Bios dele deixando ela com esta opção, mas é bem complicado e não tenho conhecimento suficiente para executar esta tarefa. Bom, fui pesquisar novamente e encontrei post onde dizia que no menu da placa intel podiamos fazer esta alteração, mas a placa do post era inferior a minha e no menu da minha não tem esta opção. 

Amigos ajudem ai, já pessquisei de tudo e nada, sou leigo no assunto e preciso da ajuda de vocês ai!

Valeu...

Respostas

  • Joana
    Joana ACE Posts: 1,289 Pioneer

    qual é o modelo do seu computador?

    Se a minha resposta ajudou, marque como resolvido! Obrigada 
  • jeffersonvoigt
    jeffersonvoigt Member Posts: 8 New User

    Tenho um Acer Aspire E1 modelo V5WE2

  • Joana
    Joana ACE Posts: 1,289 Pioneer

    ok, nos computadores portáteis não é possível fazer essa alteração. A placa de vídeo vêm integrada no processador. Essa alteração só poderia ser feita trocando o processador, e neste caso não haveria muita diferença entre as placas, pois as placas de vídeo que vêem nos processadores intel tem uma diferença mínima entre elas, e estas continuariam sendo integradas.

    Se a minha resposta ajudou, marque como resolvido! Obrigada 
  • jeffersonvoigt
    jeffersonvoigt Member Posts: 8 New User

    Humm... Mas porque não existe a opção advanced na minha bios?
    Então é impossivel eu usar o restante da memoria da minha placa de video?

    No caso para rodar jogos tipo Pes2015 que exige 512 de memoria de video não vou poder rodar?

     

     

  • Joana
    Joana ACE Posts: 1,289 Pioneer

    a Bios nos notebooks da Acer não tem a opção Advanced, todas as opções disponíveis vão estar na barra de menu. 

    O processo de aumento de memória com a placa de vídeo Intel HD graphics é feita de forma automática pelo sistema quando o equipamento necessita de mais memória. 

    Se a minha resposta ajudou, marque como resolvido! Obrigada