Exemplos: segunda-feira, hoje, semana passada, 26 de março, 26/03/04

Re: Atualização do Windows 8.1

bilicobombilicobom Member Posts: 1

posso atualiar tando na garantia

Perguntas Frequentes e Respostas

• atreisatreis Member Posts: 3

Após aceitar a instalação do update, 8.1, o meu portátil (Accer Aspire V5-571) deixou de arrancar. Aparece uma mensagem de erro a informar que não consegue arrancar e que irá efetuar um repair. Dá nova mensagem de erro a informar que não consegue aceder ao ficheiro de sistema c:\windows\system32\control\system. Quando tentei efetuar a reposição do sistema operativo não aconteceu nada (Alt+F10).

Após imensas pesquisas, descobri que para resolver o problema é necessário atualizar a BIOS!!! Após efetuar o upgrade da BIOS já consigo entrar no menu da Accer e aceder à opção para repor a imagem de fábrica. Quando tento repor a imagem, após mais de 6 horas surge uma nova mensagem de erro a informar que não foi possível instalar a imagem de fábrica! Como não tenho mais opções decidi ligar para o suporte da Accer 808 300 011. Atendeu-me uma técnico que muito mal educadamente me informou que como como eu efetuei o upgrade para o Windows 8.1, sem ter consultado o suporte da Accer, a Accer não tem que me resolver o problema!!! Interessante, o produto que adquiri à Accer vem com o Windows 8 instalado e com a opção de automatic updates ativo. Grande parte dos updates são instalados automaticamente. Pretendo repor a imagem original do produto utilizando uma opção que o produto possui e que permite repor a imagem de fábrica. Não permitiu efetuar essa reposição. Apesar dessa funcionalidade não funcionar a Accer, segundo o técnico que me atendeu, não me irá solucionar o problema. Informou-me que para resolver o problema devo contatar uma empresa, externa à Accer, que me irá cobrar 25€ para repor a imagem de fábrica!

• Acer-KarpAcer-Karp Acer Crew Posts: 2,603 Acer Crew

Ao realisar a atualização como informado no inicio do procedimento, recomendamos criar um espelho do sistema operacional em um USB.

Se por alguma razão, o update de erro, pode reinstalar o Sistema operacional de fabrica através do USB criado.

Lamentamos seu inconveniente, mas realmente o equipamento deverá ser enviado para que o windows seja reinstalado.

Em caso de dúvidas estaremos a sua disposição.

minimizar para MAXIMIZAR.

Descubra a mais recente e inovadora tecnologia que chegará no mercado, [email protected].
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.