Touchpad
Touchpad atrasado, tenho que mexer cerca de meio centímetro para que a flexinha comece a se mover,
Respostas
-
Notebook Aspire E5-571-54MC
0 -
Tenta fazer uma descarga de energia para ver se resolve o problema.
Primeiro verifique que o carregador está funcionando e carregando a bateria do computador. Em seguida remova a bateria e o carregador do computador, segure o botão de ligar por 30 segundos para descarregar todas as correntes. E então conecte o carregador e a bateria novamente e ligue o computador.
Se a minha resposta ajudou, marque como resolvido! Obrigada0 -
Fiz esse procedimento mas o problema persiste.
Estranho, não sei se é configuração ou oque, porque comprei ess not novo.
0 -
e uma atualização do sistema? você já tentou? Segue link abaixo
http://acer-br.custhelp.com/app/answers/detail/a_id/26766#_ga=1.116846927.871457643.1415995699
se não der certo a atualização tenta fazer uma restauração.
Essa atualização eu a iniciei mas diz que depois da mesma terei que instalar alguns programas incluindo os da Acer, por isso não a executei e a restauração já tentei e não foi
0 -
Quando você faz a atualização os programas de terceiro que se apagam, mas os programas da Acer, os quais vieram no computador, esses permanecem. Se você adquiriu a licença dos programas que utiliza é só reinstalar depois que a atualização for finalizada.
Fiz esse procedimento mas o problema do mouse demorar para resposnder ao primeiro toque ainda continua.
Liguei para o suporte da Acer o atendente me disse para realizar alguns procedimentos mas mesmo assim não adiantou. Então, vou estar mandando o notebook para a asstência da Acer.
0 -
Isso será que pode ser um defeito ou é assim mesmo? Fiquei em dúvida.
0 -
Huuum sim. Pq eu nunca tinha visto algo parecido... Pq qualquer toque ao touchpad por menor q seja ele tem que se mover.
0