Touchpad

willi_am
willi_am Member Posts: 13 New User

Touchpad atrasado, tenho que mexer cerca de meio centímetro para que a flexinha comece a se mover, 

mas se eu deixo o dedo no Touchpad sem tira-lo de cima se tento fazer a mesma coisa mover a seta ela mexe certinho, se mexer um milímetro pro lado ela vai, só no começo que da isso.
É uma coisa bastante simples, não sei é assim mesmo ou é algum tipo de configuração.

Respostas

  • Qual e o seu notebook

  • willi_am
    willi_am Member Posts: 13 New User

    Notebook Aspire E5-571-54MC

  • Joana
    Joana ACE Posts: 1,289 Pioneer

    Tenta fazer uma descarga de energia para ver se resolve o problema. 

     

    Primeiro verifique que o carregador está funcionando e carregando a bateria do computador. Em seguida remova a bateria e o carregador do computador, segure o botão de ligar por 30 segundos para descarregar todas as correntes. E então conecte o carregador e a bateria novamente e ligue o computador.

    Se a minha resposta ajudou, marque como resolvido! Obrigada 
  • willi_am
    willi_am Member Posts: 13 New User

    Fiz esse procedimento mas o problema persiste.

    Estranho, não sei se é configuração ou oque, porque comprei ess not novo.

  • Joana
    Joana ACE Posts: 1,289 Pioneer

    e uma atualização do sistema? você já tentou? Segue link abaixo

     

    http://acer-br.custhelp.com/app/answers/detail/a_id/26766#_ga=1.116846927.871457643.1415995699

     

    se não der certo a atualização tenta fazer uma restauração.

    Se a minha resposta ajudou, marque como resolvido! Obrigada 
  • willi_am
    willi_am Member Posts: 13 New User

    Essa atualização eu a iniciei mas diz que depois da mesma terei que instalar alguns programas incluindo os da Acer, por isso não a executei e a restauração já tentei e não foi

  • Joana
    Joana ACE Posts: 1,289 Pioneer

    Quando você faz a atualização os programas de terceiro que se apagam, mas os programas da Acer, os quais vieram no computador, esses permanecem. Se você adquiriu a licença dos programas que utiliza é só reinstalar depois que a atualização for finalizada.

    Se a minha resposta ajudou, marque como resolvido! Obrigada 
  • willi_am
    willi_am Member Posts: 13 New User

    Fiz esse procedimento mas o problema do mouse demorar para resposnder ao primeiro toque ainda continua.

    Liguei para o suporte da Acer o atendente me disse para realizar alguns procedimentos mas mesmo assim não adiantou. Então, vou estar mandando o notebook para a asstência da Acer.

     

  • willi_am
    willi_am Member Posts: 13 New User

    Isso será que pode ser um defeito ou é assim mesmo? Fiquei em dúvida.

  • Joana
    Joana ACE Posts: 1,289 Pioneer

    pelo que você descreveu não me parece que seria normal.

    Se a minha resposta ajudou, marque como resolvido! Obrigada 
  • willi_am
    willi_am Member Posts: 13 New User
    Huuum sim. Pq eu nunca tinha visto algo parecido... Pq qualquer toque ao touchpad por menor q seja ele tem que se mover.
  • Joana
    Joana ACE Posts: 1,289 Pioneer

    é o que faz mas sentido. Bom, mas que bom que eles vão arrumar pra você!

    Se a minha resposta ajudou, marque como resolvido! Obrigada