aspire v5-573G que nao atualiza para windows 8.1
Ola,
Foi adquirido na Alemanha um ACER ASPIRE V5-573G com Windows 8. Nao estamos conseguindo atualizar para o 8.1. Ele inicia o processo mas nao finaliza, retornando ao modo anterior. Entramos em contato com a Microsoft, que por duas vezes tentou resolver o problema e não conseguiu. Já deletamos o anti-virus, tentamos até instalar com a lingua original (alemã) e nada. Grato pela atenção.
Respostas
-
Sim; restauramos ao modo padrão de fabrica, porque poderia ser uma questão da língua (alemã). Contudo, não obtivemos êxito.0
-
Poderia ser uma questão de drive? Caso seja esta a questão, quais deveriam ser reinstalados ou atualizados? Existe um passo-a-passo para auxiliar? Grato pela atenção.0
-
Volta para o windows 8 amigo, você não é o primeiro a reclamar desse problema de driver aqui.
0 -
Ele funciona com o 8. Apenas queria atualiza-lo. Mas, beleza.0
-
Você precisa ver se todas as atualizações necessárias para a instalação do Windows 8.1 foram feitas, uma delas é a KB2871389, verifica se essa atualização foi feita e então tenta fazer a atualização prara o Windows 8.1.
Se a minha resposta ajudou, marque como resolvido! Obrigada0 -
Ok, vou verificar. Obrigado0
-
Fizemos a pesquisa e constatamos que esta atualização kb28.... esta presente no computador....0
-
você verificou se está faltando alguma outra atualização que precisa ser feita antes da atualização do Windows 8.1. Porque se estiver faltando alguma atualização você não vai conseguir atualizar para o Windows 8.1.
Verifica se as configurações estão para que as atualizações sejam feitas automáticas ou manualmente.
Uma outra coisa que você também pode tentar, quando estiver pronto para fazer a atualização para o Windows 8.1, desativar o seu antivírus, temporariamente, as vezes alguns antivírus interferem com a atualização.
Ola Joana, estivemos em contato com a Microsoft por duas vezes onde eles atuaram remotamente. Nestas ocasiões deletamos o antivírus e atualizamos tudo que estava disponível. Após as tentativas falharem eh que o técnico sugeriu que fizéssemos contato com a ACER. Grato pela atenção.0
-
Joana, tudo bem. Muito obrigado pela atenção. Você saberia de algum email da ACER no Brasil para suporte?0
-
se você estiver na página da Acer Brasil clique em Suporte no topo da tela e então na aba Obter Suporte. No canto esquerdo terá uma lista de opções, no campo Perguntas mais Frequentes clique em Fazer uma Pergunta e você será direcionado para uma página onde poderá enviar um e-mail com a sua pergunta para o suporte.
O link está abaixo caso não entenda as minhas direções.
http://acer-br.custhelp.com/app/ask#_ga=1.89199570.871457643.1415995699
Ok Joana. Muito obrigado0