aspire v5-573G que nao atualiza para windows 8.1

Edsonjorge
Edsonjorge Member Posts: 9 New User

Ola,

 

Foi adquirido na Alemanha um ACER ASPIRE V5-573G com Windows 8. Nao estamos conseguindo atualizar para o 8.1. Ele inicia o processo mas nao finaliza, retornando ao modo anterior. Entramos em contato com a Microsoft, que por duas vezes tentou resolver o problema e não conseguiu. Já deletamos o anti-virus, tentamos até instalar com a lingua original (alemã) e nada. Grato pela atenção.

Respostas

  • Ja tentou restaura para o padrão de Fabrica 

  • Edsonjorge
    Edsonjorge Member Posts: 9 New User
    Sim; restauramos ao modo padrão de fabrica, porque poderia ser uma questão da língua (alemã). Contudo, não obtivemos êxito.
  • Edsonjorge
    Edsonjorge Member Posts: 9 New User
    Poderia ser uma questão de drive? Caso seja esta a questão, quais deveriam ser reinstalados ou atualizados? Existe um passo-a-passo para auxiliar? Grato pela atenção.
  • souzinha11didi
    souzinha11didi Member Posts: 36 Troubleshooter

    Volta para o windows 8 amigo, você não é o primeiro a reclamar desse problema de driver aqui.

  • Edsonjorge
    Edsonjorge Member Posts: 9 New User
    Ele funciona com o 8. Apenas queria atualiza-lo. Mas, beleza.
  • Joana
    Joana ACE Posts: 1,289 Pioneer

    Você precisa ver se todas as atualizações necessárias para a instalação do Windows 8.1 foram feitas, uma delas é a KB2871389, verifica se essa atualização foi feita e então tenta fazer a atualização prara o Windows 8.1.

    Se a minha resposta ajudou, marque como resolvido! Obrigada 
  • Edsonjorge
    Edsonjorge Member Posts: 9 New User
    Ok, vou verificar. Obrigado
  • Edsonjorge
    Edsonjorge Member Posts: 9 New User
    Fizemos a pesquisa e constatamos que esta atualização kb28.... esta presente no computador....
  • Joana
    Joana ACE Posts: 1,289 Pioneer

    você verificou se está faltando alguma outra atualização que precisa ser feita antes da atualização do Windows 8.1. Porque se estiver faltando alguma atualização você não vai conseguir atualizar para o Windows 8.1.

    Verifica se as configurações estão para que as atualizações sejam feitas automáticas ou manualmente.

    Uma outra coisa que você também pode tentar, quando estiver pronto para fazer a atualização para o Windows 8.1, desativar o seu antivírus, temporariamente, as vezes alguns antivírus interferem com a atualização.

    Se a minha resposta ajudou, marque como resolvido! Obrigada 
  • Edsonjorge
    Edsonjorge Member Posts: 9 New User
    Ola Joana, estivemos em contato com a Microsoft por duas vezes onde eles atuaram remotamente. Nestas ocasiões deletamos o antivírus e atualizamos tudo que estava disponível. Após as tentativas falharem eh que o técnico sugeriu que fizéssemos contato com a ACER. Grato pela atenção.
  • Joana
    Joana ACE Posts: 1,289 Pioneer

    bom se a Microsoft tentou e não conseguiu entender o que está acontecendo, ai fica díficil... 

    Sinto muito que as minhas dicas não puderam te ajudar amigo!

    Se a minha resposta ajudou, marque como resolvido! Obrigada 
  • Edsonjorge
    Edsonjorge Member Posts: 9 New User
    Joana, tudo bem. Muito obrigado pela atenção. Você saberia de algum email da ACER no Brasil para suporte?
  • Joana
    Joana ACE Posts: 1,289 Pioneer

    se você estiver na página da Acer Brasil clique em Suporte no topo da tela e então na aba Obter Suporte. No canto esquerdo terá uma lista de opções, no campo Perguntas mais Frequentes clique em Fazer uma Pergunta e você será direcionado para uma página onde poderá enviar um e-mail com a sua pergunta para o suporte.

     

    O link está abaixo caso não entenda as minhas direções.

     

    http://acer-br.custhelp.com/app/ask#_ga=1.89199570.871457643.1415995699

     

    Se a minha resposta ajudou, marque como resolvido! Obrigada 
  • Edsonjorge
    Edsonjorge Member Posts: 9 New User
    Ok Joana. Muito obrigado