acer aspire v5 571series windows 7 home premiun nao da boot

ze
ze Member Posts: 2 New User

agradecia uma ajuda por favor,meu portatil nao arranca,diz windows fail to start 1. insert your installation disk  2 repair your computer status:0xc0000001 ,the selected  entry could not be loaded applicattion missng or corrupted ,ja tentei f8 e nada.fui tentar fazer o reset de fabrica atraves das teclas alt+F10 e fica com wait a moment na tela e nao faz mais nada,agradecia muito uma ajuda ,sera a a partiçao de arranque corrompida ,o pc ainda esta na garantia,qual a melhor soluçao,muito agradecido desde ja

Respostas

• Joana
    Joana ACE Posts: 1,289 Pioneer

você chegou a criar os meios de recuperação?

me parece que você precisa reinstalar o sistema através da mídia de recuperação.

Se a minha resposta ajudou, marque como resolvido! Obrigada 
  • ze
    ze Member Posts: 2 New User

muito obrigado pela resposta Joana ,mas infelizmente ,nao chegyuei a fazer os midia de recuperaçao

• Joana
    Joana ACE Posts: 1,289 Pioneer

bom, mas se ainda está na garantia, acho que é mais viavel pra você entrar em contato diretamente com a garantia da Acer.

Se a minha resposta ajudou, marque como resolvido! Obrigada 
  • LucasF
    LucasF Member Posts: 46 Devotee WiFi Icon

Olá Zé,

o problema é do HDD, é provavel que tem que ser subsitituido em garantia, no máximo, se o produto tem um compartimento de HDD abre o compartimento e verifica se o HDD não está mal encaixado (antes é melhor verificar com a assistênciada Acer se ha problema de perda de garantia ao abrir o compartimento do HDD) e também entra na BIOS e pressiona F5 para carregar as configurações de fábrica da BIOS e verifica se a partição de resolução de problema não está desativada, depois de ter feito isso, tenta novamente lançar o recovery da acer, se na mesma continua igual, a solução é simples tem que ser reparado pela acer.

valew, espero ter ajudado minimamente

Lf