Armazenar musicas num Acer Iconia A1-830

CntLX
CntLX Member Posts: 3 New User

Tenho um Acer Iconia A1-830. Como é que posso armazenar musicas no tablet para poder ouvir qundo não tenho internet?

Melhor resposta

• Lucas2014
    Lucas2014 ACE Posts: 569 Pioneer
    Responder ✓

Há portas USB , cartão SD , cabo de dados pode transferir do computador para tabet

Respostas

• Lucas2014
    Lucas2014 ACE Posts: 569 Pioneer
    Responder ✓

Há portas USB , cartão SD , cabo de dados pode transferir do computador para tabet

• Joana
    Joana ACE Posts: 1,289 Pioneer

você conhece o AbMedia, um aplicativo novo da Acer?

talvez seja uma opção para você poder baixar e escutar suas músicas, da uma olhada no link com as perguntas mais frequentes.

http://acer-br.custhelp.com/app/answers/detail/a_id/33316#_ga=1.116640130.548132756.1391520331

Se a minha resposta ajudou, marque como resolvido! Obrigada 
  • CntLX
    CntLX Member Posts: 3 New User

Olá,

Obrigado aos dois pelas dicas.

Uma outra questão:

Quando estou a ouvir alguma musica/video no youtube, se mudar para outro aplicativo ou mesmo outro separador no browser a musica/video no youtube fica em pausa!

Ha alguma maneira de evitar isto para que possa continuar a ouvir a musica e poder trabalhar noutras coisas?

• Joana
    Joana ACE Posts: 1,289 Pioneer

Tem um app que você pode baixar no seu android para poder fazer isso. O nome do aplicativo ‘NextVid – YouTube player’ a versão grátis é suficiente para o que você precisa. Depois de baixar o app é só procurar pelo vídeo do youtube que você quer assistir ou escutar. Espero ter ajudado.

Se a minha resposta ajudou, marque como resolvido! Obrigada