Meu notebook Acer, Windows 8 não quer restaurar para as configurações padrões do Windows.

RodrigoXavier
RodrigoXavier Member Posts: 1 New User

Vou normal para o processo de restauração. ''Iniciar'' -> ''Mudar Imagem da Conta'' -> ''Geral'' -> ''Remover tudo e reinstalar o Windows'', o processo vai normal, pede para escolher as unidades e etc. Aí ele reinicia, mas depois quando reiniciar aparece seguintes informações:

'' RECUPERAÇÃO

O PC precisa de reparo

Um dispositivo necessário não está conectado ou não pode ser acessado.

Codigo do erro: 0xc0000225

Use as ferramentas de recuperação na mídia de instalação. Se você não tiver nenhuma mídia de instalação (como disco ou dispositivo USB), contate o administrador do sistema ou o fabricante do PC.

Pressione ENTER para tentar de novo

Pressione F8 para configurações de Inicialização

Pressione ESC para configurações do Firmware UEFI ''

O ENTER e o F8 quando pressiono, não acontece nada.

Aí quando re-ligo meu PC, fica normal. Preciso de meu PC funcionando e com as configurações de fabricas, pois ele é como se fosse ''parte de mim'', acer nunca deu problema, é um notebook em partes, e preciso de ajuda.

A pessoa que poder me ajudar, gratificado.

Respostas

• LucasF
    LucasF Member Posts: 46 Devotee WiFi Icon

OlÁ Rodrigo blz? Espero que sim,

Tem uma outra forma de repôr o sistema para as configurações de fábrica, desta forma:

1 Pressiona, sem soltar, uma das duas teclas "shift";

2 Mantendo pressionado o shift, escolhe a opção R e i n i c i a r  na janela de desligamento:

3 O portátil na verdade, fazendo esta operação não vai reiniciar, mas vai para uma pagina de resolução de problemas,

4 Escolhe a opção obviamente de "resolução de problemas"; repôr o pc para as pré-definições de fábrica.. e assim sucessivamente...

Se tem duvidas é so escrever quando estiver fazendo a operação..

Valeu espero ter te ajudado a resolver