AJUDA - Comprei um ASPIRE E1-572-6_BR800 e tenho algumas dúvidas...
Respostas
-
Amigo ele suporta até 16gb quando comprei o meu e1-572-6 471, tinha essa duvida tbm, coloquei mais 4 gb e ficou muito liso o sistema com 6gb e sobre o compartilhamento se a vga for a hd4400 o compatilhamento e dinamico até 2 gb e esse compatilhamento e feito de forma automatica de acordo com o uso do jogo.
0 -
Entendi amigo, então ele vem com dois slots para trabalhar em dual channel? Em relação a memória de vídeo dedicada, mesmo os settings do jogo diz que só tem 32 megabytes de vram, então mesmo com isso o jogo vai rodar e a memoria será acionada? Abraços! Agradeço!0
-
Amigo onde eu posso comprar memórias DDR3 L? Tem algum site que vende elas?
Abraços!
0 -
Então amigo passei por essa outra duvida tbm, moro em SP e rodei a Santa Efigênia toda atras dessa DDR3L e ninguém conhecia tal memoria até que um dos comerciantes se propos a testar com uma ddr3 1600 comum e pra minha surpresa o sistema reconheceu sem problemas, ele mesmo disse que trabalha com memorias a 20 anos e nunca ouviu falar em tal memoria, e sobre o slots sim são 2 porem recomendo vc verificar se sua memoria é um pente com 4 ou 2 de 2 antes da compra, no meu caso quando comprei veio apenas com um de 2 gb.
0 -
Acabei de verificar e é só um pente de 4 GB. Então, eu procurei sobre a DDR3 L PC3-12800S em alguns sites de vendas de hardware e lá não tem. Estava visualizando o forúm e tem um tópico falando que os notebooks não estão reconhecendo as memórias DDR3, tem que ser uma type L para poder reconhecer.
Mas o seu note, funfa legal com o pente ddr3?
O meu é um i3-4010u (1.7 GHz, 3MB L3 cache, memória 4 gb ddr3 l (...)
0 -
Amigo o meu note é identico ao seu a unica coisa que muda é que ele veio com apenas 2 gb. E no CPU-Z mostra que as memorias são apenas DDR3, Recomendo vc ir a uma loja confiavel e fazer um teste antes da compra.
0 -
realmente, nunca ouvi falar em DDR3 L, o correto é DDR3. Se você ainda estiver com dúvida de quanto o seu equipamento suporta, é mais fácil e seguro entrar em contato com o fabricante pra verificar. E na hora de comprar a memória verificar se a memória escolhida é compátivel com o seu equipamento.
Se a minha resposta ajudou, marque como resolvido! Obrigada0 -
Ola Matdan,
Para ter certeza do máximo de memória suportado por um produto específico, o ideal é pedir a confirmação do serviço de asssistência Acer, coloca o SNID ou o n/s do seu produto no email e pergunta qual é o máximo de memória suportado, assim como o FSB e como é feita a divisão por slots e tudo será especificado a si por email.
A memória dedicada se está disponível, ela vai ser auto ativada através do driver da propria placa gráfica lá quando necessário, ou então deverá entrar na BIOS e especificar o máximo de memória grafica suportada pelo produto depois press F10 para salvar e sair.
Espero ter sido exaustívo na resposta.
valew
lf
0