Problemas com a webcam
Possuo um Aspire M5-481T com Windows 8.1 e não consigo mais usar a webcam dele.
Acontece que, este notebook não tem uma tecla para ligar a a camera dele, ai eu sempre dependo de algum programa iniciá-la e de uns tempos para cá, toda vez que tento abrir ela (seja no Skype, em sites, ou no próprio aplicativo Câmera do Windows) a luz dela pisca três vezes e apaga e não aparece a imagem.
Já tentei restaurar o PC crendo que foi incompatibilidade com algo e não deu certo.
Agora, fui no site da Acer procurar os drives desta câmera e descobri que não existem drives desta câmera no site.
Alguém sabe como resolver isso ou onde posso descobrir o modelo desta câmera para tentar resolver?
Respostas
-
Também tenho um aspire M5 481T e a web cam parou de funcionar, eu desconfio que seja problema de software, alguém descobriu uma solução? O meu ultrabook é novo e tenho muito cuidado. Pelo que estou vendo vou ter que acinar a garantia.
0 -
Vocês já tentaram atualizar o driver da camera?
0 -
Olá general1234
Obrigado pela dica, só que tem um pequeno problema: no site da acer não existe drive para webcam, nem pro windows 7, nem pro 8 e nem pro 8.1. O notebook instala um drive genérico que não funciona, já liguei na acer para explicar o problema e pedir para que me mandassem o drive certo ou disponibilizassem no site, porém, o funcionário me explicou que o programa Acer Crystal webcam é tudo o que tem e que funciona mas com ou sem este programa a câmera continua sem funcionar.
0 -
Bom dia,
Segue o driver da Camera para o modelo M5-481T, os mesmo são somente localizados em Aplicativos.
http://global-download.acer.com/GDFiles/Application/Camera/Camera_Cyberlink_1.5.2728.00_W7x64_A.zip?acerid=634750041456832395&Step1=ULTRA-THIN&Step2=ASPIRE&Step3=ASPIRE M5-481T&OS=ALL&LC=pt&BC=ACER&SC=PA_3
Esperamos que possa solucionar a falha da sua camera.
Atenciosamente,
Acer-Karp
Moderadora.
minimizar para MAXIMIZAR.
Descubra a mais recente e inovadora tecnologia que chegará no mercado, next@acer.0 -
Tenho o mesmo problema relatado pelos colegas, fiz o download do arquivo disponibilizado, reinstalei mas não funcionou, a cam ainda esta sem imagem, o que podemos fazer para voltar a usar o recurso do equipamento? meu ultrabook é novo e ja não tenho o recurso da cam. Preciso muito dela para minhas reuniões virtuais. Grato e no aguardo. Jânderson
0 -
A recomendação é devolver o computador pois a ACER não vai dar suporte algum, como eu fiz. Compre outro, eu comprei um HP e seja feliz com um suporte decente.
0 -
It was an Aspire M5-481T with Windows 8.1 64-bit.
0