teclas nao funcionam
Olá,
Meu nome é gustavo torqueto, tenho um acer aspire e1-571-6854 e as teclas s d g h m e alguns acentos simplemente pararam de funcionar, tentei reiniciar, limpar o teclado, restaurar o sistema e ainda nada, alguem sabe como resolver?
grato,
Gustavo Torqueto
Melhor resposta
-
Sinto muito, não há o que fazer. Mande para a assistência técnica. Acredito ser um problema de fabricação. Acredito também que seu windows é o windows 8. Acho que tem algo a ver com a bios e o serial do windows 8 de fábrica. Boa sorte.
0
Respostas
-
Cara o meu estava com o mesmo problema ,não dei geito,mandei para assistencia pelo telefone 0800-762-2237 me passaram as instruções de envio e foi muito rápido, acho q deu umas tres semanas ja estava devolta concertado,o suporte deles é muito bom!
0 -
Sinto muito, não há o que fazer. Mande para a assistência técnica. Acredito ser um problema de fabricação. Acredito também que seu windows é o windows 8. Acho que tem algo a ver com a bios e o serial do windows 8 de fábrica. Boa sorte.
0 -
Enviei o equipamento para assistencia, retornou esses dias , precisou trocar o teclado
Agora está OK
0 -
Poderia informar quanto tempo seu notebook permaneceu na assistência técnica?
0 -
Amigo o meu deu o mesmo problema..funciona apenas as letras Z e B. me falaram no 0800 que precisa do driver para o windows 8... Alguem sabe onde conseguir
0