teclas nao funcionam

Opções
gustavotorqueto
gustavotorqueto Member Posts: 2 New User
editado maio 2023 em Arquivo de 2014

Olá, 

Meu nome é gustavo torqueto, tenho um acer  aspire e1-571-6854 e as teclas s d g h m e alguns acentos simplemente pararam de funcionar, tentei reiniciar, limpar o teclado, restaurar o sistema e ainda nada, alguem sabe como resolver?

 

grato,

Gustavo Torqueto

 

Melhor resposta

  • jsjone
    jsjone Member Posts: 10

    Tinkerer

    Responder ✓
    Opções

    Sinto muito, não há o que fazer. Mande para a assistência técnica. Acredito ser um problema de fabricação. Acredito também que seu windows é o windows 8. Acho que tem algo a ver com a bios e o serial do windows 8 de fábrica. Boa sorte.

Respostas

  • kerlim
    kerlim Member Posts: 1 New User
    Opções

    Cara o meu estava com o mesmo problema ,não dei geito,mandei para assistencia pelo telefone 0800-762-2237 me passaram as instruções de envio e foi muito rápido, acho q deu umas tres semanas ja estava devolta concertado,o suporte deles é muito bom!

  • jsjone
    jsjone Member Posts: 10

    Tinkerer

    Responder ✓
    Opções

    Sinto muito, não há o que fazer. Mande para a assistência técnica. Acredito ser um problema de fabricação. Acredito também que seu windows é o windows 8. Acho que tem algo a ver com a bios e o serial do windows 8 de fábrica. Boa sorte.

  • gustavotorqueto
    gustavotorqueto Member Posts: 2 New User
    Opções

    Enviei o equipamento para assistencia, retornou esses dias , precisou trocar o teclado =)

    Agora está OK

  • jsjone
    jsjone Member Posts: 10

    Tinkerer

    Opções

    Poderia informar quanto tempo seu notebook permaneceu na assistência técnica?

  • carlosrocha62
    carlosrocha62 Member Posts: 1 New User
    Opções

    Amigo o meu deu o mesmo problema..funciona apenas as letras Z e B.  me falaram no 0800 que precisa do driver para o windows 8... Alguem sabe onde conseguir