PHN16-71-72W6, Drives para o Windows 11!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Tinkerer
Instalei o Windows 11 ORIGINAL no meu Acer Predator Hélios Neo 16 e não tem drives no site!!!!!!
Digito o SNID OU SN e o site não acha o modelo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ISSO É RIDÍCULO!!!!!!!!
PRECISO USAR MEU EQUIPAMENTO E TENTO BAIXAR OS DRIVES POR OUTRO(NÃO TEM DRIVE WIFI); E NÃO CONSIGO NO SITE DA ACER!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
VERGONHA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
[Título editado para incluir modelo do produto]
Melhor resposta
-
Olá, boa tarde.
Na realidade tem sim, o site de suporte está com algum erro.
Já reportei aos administradores.
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0
Respostas
-
Olá, boa tarde.
Na realidade tem sim, o site de suporte está com algum erro.
Já reportei aos administradores.
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
Olha; preciso urgentemente dos drives desse equipamento para poder usar.
Segue descrição.
PHN16-71-72W6
SN:NHQQBAL00543**********
SNID: ************
Por favor.
[Comentário editado para excluir número de série]
0 -
Olá,
Experimente fazer o download no link abaixo:
https://www.acer.com/br-pt/support/product-support/PHN16-71/downloads
It's time to say "goodbye" to the Acer Community. I'll be ending my participation soon. Thank you all! 👋😉
0 -
Você consegue conectar o note via cabo de rede?
Se sim conecte e verifique pelo WindowsUpdate. De antemão já aviso que pode não ser a melhor forma pois pode realizar a instalação de drivers genéricos, deixando o desempenho insatisfatório.
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
Outra alternativa, é fazer o download no site da Acer (China):
https://www.acer.com.cn/service-support.html
Screenshot:
It's time to say "goodbye" to the Acer Community. I'll be ending my participation soon. Thank you all! 👋😉
0 -
Não. Preciso dos drives que deveriam estar DISPONÍVEIS NO SITE DA ACER!!!!!!!!
0 -
CARAMBA!!!!!! É TÃO DIFÍCIL ASSIM?????????
0 -
Brother, você tentou fazer o download nos links acima!? Pois os mesmos, estão funcionando...
Por favor, pare de escrever em utilizando apenas caixa alta (letras maíusculas), pois corresponde a alguém que está gritando! Nós estamos tentando ajudá-lo na medida do possível. 😉👍🏻
0 -
Product Support - Predator PHN16-71 | Acer United States
Voltou a funcionar.
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Desculpe-me. Esse link não funcionou. Instalei o 10 para ver e mesmo assim não tem o drive wifi.
Com ele eu instalaria o restante.
1 -
Se o seu Predator estiver equipado com controlador Intel® Killer™ Wi-Fi você pode fazer o download no link abaixo:
https://www.intel.com.br/content/www/br/pt/products/details/wireless/killer-series/downloads.html
0