Como atualizo a BIOS do meu notebook? Aspire E5‑571G
Estou tentando baixar a BIOS atualizada do meu notebook Aspire E5‑571G, instalei o 'SerialNumberDetectionTool' e mesmo copiando o número de série e SNID, não identifico nada, quando busco por 'Aspire E5‑571G', aparece os drivers para baixar, mas nao a BIOS, onde baixo a BIOS atualizada ccomo a versão 1.32 por exemplo?
Respostas
-
Olá, boa tarde.
Pelo site de suporte não há mais versões disponíveis, e pesquisando aqui essa 1.32 seria a última versão estável.
O notebook está apresentando algum problema?
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!1 -
Boa tarde! O notebook está tendo problemas ao reconhecer a RAM instalada, ela reconhece pelo CPU-Z, ambos os slots estão funcionando e as RAMs funcionam em outros notebooks, porém, o Windows não reconhece, alguns profissionais me indicaram que isso ocorre por questões de BIOS desatualizada.
0 -
Ao adicionar os dois módulos as memorias estão sendo reconhecidas na aba Information da Bios?
Qual é o módulo que você está adicionando?
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0