práticas de limpeza para o Acer Nitro V15 ANV51-57WS
Tinkerer
Estou com dúvida referente a algumas práticas de limpeza para o Acer Nitro V15 ANV51-57WS O manual diz que deve ser um pano levemente umedecido com água mas ele não especifica se a água destilada e ou usar álcool isopropílico pra limpeza. Por acaso algum de vocês usa Algum tipo de produto De limpeza de tela nesse dispositivo? Geralmente o que eu uso é água normal e o pano levemente umedecido que seja macio. Por se tratar de uma tela antirreflexo fosca Eu fico com dúvida.
Respostas
-
Olá @Rayraydanger3,
Menos é mais...
Para limpar seu laptop, utilize apenas: pano microfibra macio, água morna com algumas gotas de detergente neutro. Um pincel com cerdas macias poderá auxiliar na remoção de poeira acumulada.
A água destilada também pode ser uma boa alternativa, caso você tenha problemas de altas concentrações de cloro na rede de saneamento da sua cidade e/ou bairro.
Não é recomendado utilizar álcool isopropílico nas partes plásticas do chassis e tela LCD.
It's time to say "goodbye" to the Acer Community. I'll be ending my participation soon. Thank you all! 👋😉
0