Nitro ANV15-51 não detecta gpu
Comprei o notebook com o Linux pela Kabum, a placa estava ok com o Linux, ao instalar o Windows 10 ocorreu o problema abaixo. Já atualizei para o Windows 11 e o problema continua. O que mais posso fazer?
Respostas
-
Olá, boa noite.
Seu modelo é com qual RTX?
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
com a 4050, foi exatamente este aqui que comprei:
vou add mais imagens com mais informações sobre:1 -
Boa tarde, @carolmayer!
Pressione as teclas
Win
+R
(Executar), digite:dxdiag
[Enter], aguarde a ferramenta concluir a verificação inicial (barra indicadora verde), clique no botãoSalvar informações…
. E então, anexe aqui o arquivo DxDiag.txt (vide ícone clips abaixo).0 -
Consegue tentar formatando o note diretamente com o Windows 11 ?
Pois teve outro usuário aqui do fórum com o mesmo problema e ele resolveu colocando o windows 11.0 -
Experimente essa versão:
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0