Carregador para o Acer Nitro V15 (ANV15-51-58AZ)
Olá pessoal! Boa noite. Eu perdi o carregador do meu notebook Acer Nitro V15, modelo ANV15-51-58AZ. Não sei quais são os carregadores compatíveis. A especificação no notebook cita que a alimentação dele deve ser 19.5V/6.92A. Procurei alguns na internet, mas estou com receio de comprar por engano e não ser compatível. Alguém pode me ajudar com indicações ou sugestões de produtos? Se puderem até mesmo enviar links do carregador em questão para que eu possa adquirir, me ajudaria muito. Agradeço!
Respostas
-
Olá @Emanuelr16,
Seja bem-vindo!
O tópico abaixo indicado talvez possa ajudá-lo a esclarecer sua dúvida:
0 -
Olá eGomes! Obrigado pela resposta. Eu procurei no MercadoLivre alguns carregadores da Chicony. Encontrei alguns da Acer com a mesma especificação também no ML (por exemplo: https://tinyurl.com/mr3xc2xn). Minha dúvida é se é confiável, ou se precisar ser um carregador específico destas marcas que você sugeriu no tópico.
0 -
De preferência, procure adquirir modelo de carregadores devidamente homologados pela Acer para os Nitro V15.
Em relação a procedência e reputação do vendedor, procure se basear pelo histórico de vendas, quantidade de peças disponíveis em estoque e comentários de quem comprou.
0