ANV15-51 Entrada USB-C substituindo o carregamento ao invés de somente passar vídeo
Tenho um Nitro ANV15-51, coloquei um segundo monitor pela entrada HDMI e um terceiro na entrada USB-C, porém, nessa porta além do vídeo, o notbook está desconsiderando o carregador e carregando por essa porta, o que me indica que estou usando carregamento lento, a longo prazo pode dar problema a minha bateria? (ainda mais que o notbook nem carrega enquanto está o USB-C conectado) Como eu poderia desligar esse carregamento e passar somente o vídeo por via de algum software ou configuração, o cabo é um USB4 com 240W DisplayPort. Comprei ele junto com meu primo, que não teve problema no notbook dele, porém é da Dell e não tem Thunderbolt
[Título editado para incluir modelo do produto]
Respostas
-
Olá, boa tarde.
Para passar vídeo necessita ser Thunderbolt, senão não daria certo.
Em relação ao carregamento, provavelmente é a fonte do monitor que está alimentando o notebook, logo com potência bem menor, por isso com a mensagem de carregamento lento.
Pela Bios não tem nenhuma opção em relação a desativar.
Se você desplugar e plugar o conector da fonte o problema ainda se mantém?
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0