SSD indicado para Nitro517-52
Olá, eu tenho um Acer nitro517-52 com processador Intel Core i5-10300H. Tentei fazer um up grade com um SSD de 2TB pci4 da marca XPG Gammix S70 Blade. No entanto, o SSD era reconhecido e parava de ser reconhecido do nada e tive que fazer a devolução do produto. Agora estou com medo de comprar outro e ter o mesmo problema. Tem algumas marcas que seja própria para o meu modelo de nitro5 e que seja 100% compatível com Windows e Linux?
Melhor resposta
-
Olá, bom dia.
Esse modelo tem suporta para SSD M2 tanto Sata3 quanto Nvme Gen3x4, ou seja, em tese o SSD que você adquiriu deveria sim funcionar, apesar que o mesmo é Gen4x4, mas normalmente são retrocompatíveis.
Procure por modelos Gen3x4 que deverão funcionar sem problemas.
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!1
Respostas
-
Hello, I have an Acer Nitro 517-52 with an Intel Core i5-10300H processor. I tried to upgrade with a 2TB PCIe 4.0 SSD from the brand XPG Gammix S70 Blade. However, the SSD was recognized and then suddenly stopped being recognized, so I had to return the product. Now I'm afraid to buy another one and face the same issue. Are there any brands specifically suited for my Nitro 5 model that are 100% compatible with Windows and Linux?
[Edited the thread to add issue detail]
0 -
Olá, bom dia.
Esse modelo tem suporta para SSD M2 tanto Sata3 quanto Nvme Gen3x4, ou seja, em tese o SSD que você adquiriu deveria sim funcionar, apesar que o mesmo é Gen4x4, mas normalmente são retrocompatíveis.
Procure por modelos Gen3x4 que deverão funcionar sem problemas.
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!1 -
Below is the SSD recommended by Acer, so you can choose any:
Click on 'Yes' if the comment answers your question!1 -
Tanks for the answer!
0