Nitro 5 AN515-52 NitroSense sumiu e quando ou ao site da Acer, não tem o aplicativo para baixar
Olá, boa tarde! No meu notebook do modelo Nitro 5 AN515-52 o NitroSense sumiu e quando vou ao site da Acer, não tem o aplicativo para baixar, porém meu notebook tem dado muito lag nas partidas de um jogo q é bem leve, gostaria de baixar o nitrosense para ver se nao tinha colocado em modo de economia, como proceder?
[Título editado para incluir descrição do tópico]
Respostas
-
Olá, a Acer não fornece drivers para Windows 11 para o seu modelo. A versão 3.01.3012 do NitroSense, de 14/02/2020, listada é apenas para Windows 10. Se você atualizou para o Windows 11, terá drivers genéricos da Microsoft que não funcionam com o NitroSense para Windows 10.
1 -
Opa, obrigada, recomenda eu voltar para o Windows 10 então? Realmente, não tem nada! Apenas o Acer CareCenter ai quando abre também não vai :'D
0 -
Olá, o NitroSense não faz muito mais que controlar o ventilador. Existem programas de terceiros que podem fazer isso: GitHub - Rem0o/FanControl.Releases: This is the release repository for Fan Control, a highly customizable fan controlling software for Windows.
Ou este método: need an alternative to acer nitrosense - Nitro AN515-52 — Acer Community
O último recurso seria reinstalar o Windows 10, mas o suporte para esse sistema operacional terminará em outubro de 2025.
0