Bateria para Acer Aspire 3 A315-42G-R6FZ
Olá, minha bateria não está legal então comprei uma na internet, só que o modelo é diferente. A que veio de fábrica é a AC14B18J (12.9V) mas a que comprei é a AC14B8K (15.2V)
Tipo o encaixe e o formato é o mesmo mas as voltagens são diferentes então estou com medo de dar problema no notebook. (Na verdade terminar de estragar pq ele tem outro problema, mas isso fica para outro post)
No site que eu comprei (kabum) dizia que essa bateria era para o modelo do meu note. Mas o modelo de bateria original eu não acho em lugar nenhum para comprar.
Posso trocar e ir usando essa nova?
Melhor resposta
-
Muito obrigado! vou realizar a devolução e comprar essa que você sugeriu. 😁
1
Respostas
-
Olá, bom dia.
Dê uma olhada:
Resumindo: o correto é uma que tenha as mesmas especificações da original, ou então com muito pouca diferença.
O modelo abaixo bate com a original.
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!1 -
Muito obrigado! vou realizar a devolução e comprar essa que você sugeriu. 😁
1 -
Qualquer outra duvida é só postar.
Se possível aceite a minha resposta como solução.
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0