É possivel conectar 2 monitores de forma que a imagem fique estendia no Acer nitro 5 AN515-44?
olá, estou com um problema no meu acer nitro 5 AN515-44. Possuo um monitor extra, conectado na unica saida hdmi do mesmo. Porém quero adicionar um segundo monitor extra, mas de forma que as telas fiquem estendidas e não duplique imagens! A entrada usb-c não serve para saídas de video, então, quero saber se tem alguma outra possibilidade de resolver isso? O segundo monitor que eu quero conectar é um ultrawide de 28 polegadas.
Melhor resposta
-
Seria um teste a se fazer, mas mais garantido seria o do link que enviei.
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0
Respostas
-
Olá, boa tarde.
Você pode utilizar um adaptador displaylink USB,
Consigo usar dois monitores no meu nitro 5 modelo AN515-43-R9K7? — Acer Community
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!1 -
Obg pela resposta Renan, poderia me indicar algum modelo? Custo beneficio ou até valor um pouco mais alto? Não tenho muito conhecimento nessa area! Ficarei grato.
0 -
saberia me dizer se esse adaptador em anexo é uma forma viavel para matar esse problema? Caso não, pode me dar um exemplo de qual seria?
0 -
esse adapator:
0 -
estou tendo um pouco de dificuldade aqui para responder, mas agora vai. Esse é o adaptador que comentei acima:
0 -
Olá, se você quiser conectar 2 monitores externos, é melhor adquirir este adaptador com 2 portas HDMI que suportam 2 monitores 4K a 60 Hz no modo estendido. Usar portas de saída de vídeo HDMI e USB3:0 combinadas pode causar problemas de sincronização de vídeo e/ou placas gráficas mistas: https://www.amazon.com/Adapter-DisplayLink-Graphics-Outputs-Compatible/dp/B094G5JLNC?th=1
0 -
Seria um teste a se fazer, mas mais garantido seria o do link que enviei.
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0