A515-57-76MR usb-c travando video
Tenho um A515-57-76MR e estou usando um Targus Dock180 conectado via USB-C para carregar o notebook e transmitir para monitor via HDMI. A cada 3 minutos o monitor desconecta e conecta novamente. Utilizo tb em um notebook Dell e não acontece isso. Testei utilizando um cabo USB-AxC conectado na saida USB normal do notebook e fica normal sem desconectar e conectar porém dessa forma não carrega o notebook. Já atualizei o notebook e dock station. Pelo que pesquisei o notebook tem saida Tunderbolt 4 e a dack Tunderbolt 3.
O cabo que estou usando é USB-C 3.1 mas já tentei com cabo origal IPAD e o problema continuou.
Melhor resposta
-
Olá @Norberto_tenorio,
Seja bem-vindo!
Se este Docking Station está funcionando corretamente em seu outro laptop (Dell). Então, podemos concluir que não haja problemas no mesmo!
Verifique se o firmware do Aspire A515-57 está atualizado com a última versão disponível (1.30 ou superior):
https://www.acer.com/br-pt/support/product-support/A515-57/downloads?suggest=A515-57;1
1
Respostas
-
Olá @Norberto_tenorio,
Seja bem-vindo!
Se este Docking Station está funcionando corretamente em seu outro laptop (Dell). Então, podemos concluir que não haja problemas no mesmo!
Verifique se o firmware do Aspire A515-57 está atualizado com a última versão disponível (1.30 ou superior):
https://www.acer.com/br-pt/support/product-support/A515-57/downloads?suggest=A515-57;1
1 -
Olá, bom dia.
Experimente alterar a frequência do monitor para 59 e verifique se o problema vai continuar ocorrendo.
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
onde mudo a frequencia? no proprio monitor ou no windows?
verifiquei q a frequencia do monitor esta em 75 e da tela do netebook 60. isso tanto no dell quanto no acer.0 -
Direto pelas configurações de vídeo internas do Windows.
Há a opção de selecionar o monitor e alterar a frequência. Experimente em 59 e/ou 60 hz.
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
atualizei a bios para 1.30 antes estava com a 1.27 e acho que resolveu, vou testar mais. Obrigado pelo apoio.
1