ANV15-51 dando BSOD whea uncorrectable error
Respostas
-
Verifica se o SSD que eles colocaram no seu também é 3.0. Eles tiraram o meu 4.0 e colocaram um 3.0. Cabe perfeitamente uma denúncia, mas eu não estou afim de passar por essa dor de cabeça toda.
0 -
Que bom que resolveu amigo, vou entrar em contato com eles também pra resolver o meu hehehe. Aproveitar que ainda está em garantia😁
1 -
Cara, estou com o mesmo problema, a única diferença é o modelo do Notebook, o meu é Aspire A15-51M, mas tem o SSD 4.0 também e apresenta as mesmas telas azuis.
O suporte está afirmando que se o computador não desligar quando permanecer ligado na tela do Bot, é porque é um problema no Software.
Mas eu reputo que este teste não seja razoável, porque a tela do bot exige pouca capacidade de processamento do computador, não sendo possível deduzir que o problema seja relacionado ao hardware pelo fato do computador não desligar na tela do bot.
Eles pediram para que você fizesse este teste também? E você sabe como eu posso verificar e confirmar que o modelo da placa mãe é incompatível com a SSD?
Agradeço desde logo se você (ou outra pessoa puder me ajudar!)
Sou cliente da Acer há muito tempo, mas depois desse problema super inconveniente e do suporte pouco cooperativo para analisar o produto, provavelmente este será meu último produto da Acer.
1 -
Boa tarde, amigo.
Infelizmente, se você está com o mesmo problema da bsod "WHEA...", a única solução é acionar a garantia. Não tem teste que você possa fazer para comprovar que o problema está no hardware, somente eles. Eu tinha levado a minha máquina em uma assistência técnica de confiança, e nem o técnico conseguiu chegar no real problema, mas pela experiência ele deduziu que seria problema na placa mãe. Coloquei na garantia, e foi trocado meu SSD, passando a ser um 3.0 no lugar do 4.0 que vem de fábrica.
Observação importante: meus 2 slots NVME permanecem sem panes. O problema é a incompatibilidade envolvendo a placa mãe (defeito no controlador PCI 4.0).
0