Nitro V15. Mudei o sistema operacional, posso acionar a garantia?

Opções
VitorVicente
VitorVicente Member Posts: 3 New User
editado June 25 em Gaming - Predator e Nitro

Olá, comprei um Acer nitro V15 e ele está dando problema de apagar a tela ou desligar sozinho.

Quando eu comprei ele, ele vinha com o sistema operacional Linux, mas mudei para o windows 11 original.

Nesse caso, eu ainda posso acionar a garantia sem precisar mudar o sistema novamente?

Melhores respostas

• eGomes
    eGomes Member Posts: 5,919 Guru
    editado June 24 Responder ✓

Olá @VitorVicente,

Seja bem-vindo!

A substituição do SO não viola a garantia!

Entre em contato com o Suporte da Acer para solicitar o reparo (RMA) do seu aparelho:

Fale conosco | Acer Brasil

It's time to say "goodbye" to the Acer Community. I'll be ending my participation soon. Thank you all! 👋😉
  • eGomes
    Responder ✓

Disponha, @VitorVicente!

Apenas para fins de esclarecimento, eu não sou funcionário e não tenho nenhum vínculo com a Acer.

Sou apenas um colaborador desta Comunidade, cujo intuito é apenas ajudar outros usuários. 😉👍🏻

It's time to say "goodbye" to the Acer Community. I'll be ending my participation soon. Thank you all! 👋😉

Respostas

• eGomes
    editado June 24 Responder ✓

Olá @VitorVicente,

Seja bem-vindo!

A substituição do SO não viola a garantia!

Entre em contato com o Suporte da Acer para solicitar o reparo (RMA) do seu aparelho:

Fale conosco | Acer Brasil

• VitorVicente
    VitorVicente Member Posts: 3 New User

Muito obrigado, e parabéns, o suporte da Acer sempre responde de maneira rápida e organizada

• eGomes
    Responder ✓

Disponha, @VitorVicente!

Apenas para fins de esclarecimento, eu não sou funcionário e não tenho nenhum vínculo com a Acer.

Sou apenas um colaborador desta Comunidade, cujo intuito é apenas ajudar outros usuários. 😉👍🏻