ANV15-51-58AZ Upgrade Memoria RAM
Tinkerer
Salve galera, tranquilo? Galera estou com um problema com meu ANV15-51-58AZ com upgrade de Memória RAM.
Comprei uma da crucial 4800hz ddr5 8gb e simplesmente não da vídeo com ela.
Todos os procedimentos que eu ja fiz:
Att a Bios. A minha está na 1.26
Desliguei a bateria e segurei o botão de ligar para dar um reset na bios.
Troquei os slots de lugar.
Ja tentei ligar apenas com a memoria nova.
So da video com a memoria dele mesmo, procurei por aqui e vi que todos os casos estavam sem solução. A memoria eu ja fiz a solicitação de devolução mas esta comigo ainda. Alguém tem alguma ideia do que possa ser e me ajudar? Ou me recomendar uma garantida de ser compatível.
Agradeço a todos que puderem me ajudar!!
Comentários
-
Olá, boa tarde.
Adicione o novo módulo de memória e aguarde por alguns minutos, visto que os módulos DDR5 necessitam de um aprendizado.
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
Boa tarde, acabei esquecendo de citar ali encima. Ja fiz isso também deixei x2 por 30m, Uma com os 2 pentes o original e o novo e a outra apenas com o novo.
Sem sucesso também!
0 -
Um usuário aqui conseguiu o funcionamento dessa forma, colocou o novo módulo e aguardou algum tempo, invertendo nos slots.
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
Eu vi alguns relatos que uma galera também não conseguiu, acho que vou fazer a devolução mesmo e comprar uma. Consegue me recomendar alguma que e quase garantida funcionar?
0 -
Olá,
Se possível anexe aqui fotos (bem nítidas) da etiqueta impressa, PCB, serigrafia impressa nos chips de memória. Infelizmente está tendo também bastante casos de módulos Crucial falsificados.
0 -
Alguns modelos da Kingston, Corsair.
Procure pelos modelos com perfil JEDEC (padrão).
Esse módulo que você adquiriu é de loja oficial ou loja bem conceituada?
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Comprei de um anuncio do mercado livre, aparentemente era uma loja confiável. Mas nao e oficial
0 -
Ok, estou no trabalho agora na parte da noite eu chego em casa e tiro foto delas.
1 -
Galera desculpa o sumiço, por fim devolvi a memória ram da crucial. e Comprei uma da ADATA 5600hz e funcionou normalmente, Mas agradeço a todos pelo o suporte em modo geral.
Conversando com o vendedor da memória da crucial ele disse que meu notebook só funciona com 5200hz para cima, embora no próprio site da Acer diz que 4800 ele e compatível.0