Nitro V15 - Problema no botão Power - Suspensão

Opções
wesleynitta
wesleynitta Member Posts: 3 New User

Boa noite galera!

Estou com um probleminha com meu notebook. Antes a suspensão pelo botão Power só precisava ser pressionado uma vez, agora não estou conseguindo suspende-lo apenas em uma única pressionada, testei tudo que podia estar dando conflito mas a única forma de suspensão virou pressionar várias vezes o botão de Power para fazer a suspensão dele.

Modelo: Nitro V15 - ANV15-51

Respostas

• Puraw
    Puraw ACE, Member Posts: 17,683 Trailblazer
    editado June 17

Olá, primeiro tente o seguinte: há um pequeno furo na parte traseira do seu laptop (com um símbolo de bateria). Insira um alfinete nesse furo até ouvir um clique (microinterruptor) e continue pressionando o alfinete por alguns segundos. Isso reiniciará a bateria. Se o botão Liga/Desliga ainda não suspender, verifique o BIOS. Há uma nova versão disponível, a 1.26, de 17/04/2025. Ou reinicie o BIOS com F9 e salve com F10 (no BIOS), se você já tiver essa nova versão instalada. Inicialize o Windows e redefina as configurações do Plano de Energia em "Editar Plano de Energia". Em "Alterar a função de fechamento do Li", selecione a ação do botão Liga/Desliga (veja a imagem).

Power button action.jpg
  • RenanVilela
    RenanVilela ACE Posts: 17,429 Trailblazer

Olá, bom dia.

Para ligar o notebook o mesmo problema ocorre ou é tão somente para suspendê-lo?

Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    ________________________________________________________________________________________________________________
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--
    ________________________________________________________________________________________________________________

Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!