ANV15-51-7037: baixei o driver Airplane da ventoinha e agora quero remover ele. Como faço?
baixei o driver Airplane da ventoinha e agora quero remover ele, pq barulho tá me incomodando. Como faço?
[Titulo editado para incluir o modelo do produto]
Respostas
-
Olá, boa tarde.
Primeiramente qual o modelo completo do notebook?
Exemplo A515-55
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
ANV15-51-7037
0 -
preciso desinstalar esse driver (Driver Airplane Mode) do print. nao tem opçao unistall na pasta do driver…
0 -
Clique com botão direito do mouse em cima do ícone do Windows e entre na opção Aplicativos instalados.
Veja se vai encontrar. Caso não localize, digite na lupa Gerenciador de Dispositivos, clique duas vezes em Adaptadores de Rede e verifique se o driver constará.
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0