A315-23: conectado na fonte ele começa a travar a tela e reiniciar/desligar
Tenho um notebook que está apresentando um problema, que é o seguinte com a bateria ele funciona normalmente sem apresentar nenhum problema, mais quando está conectado na fonte ele começa a travar a tela e reiniciar/desligar, eu verifiquei a fonte e está normal, no modo segurança também está normal, então estou sem entender o qual seria o problema.
[Titulo editado para incluir a descrição do tópico]
Respostas
-
Olá, boa tarde.
No modo seguro com a fonte o notebook funciona normalmente?
Já verificou se a com a fonte o plano de energia está selecionado para Alto Desempenho?
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
Já no modo segurança funciona normal, e no plano de energia está em equilibrado.
0 -
O problema começou após alguma atualização do sistema?
Experimente alterar o plano para alto desempenho.
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
Começou um dia desses quando conectei a fonte de alimentação, eu tava testando aqui e ele só para quando limita ele lá no plano de energia, coloquei para usar até 85% aí ele parou, estranho isso eu usava normal e nunca deu esse problema
0 -
Já trocou de tomada?
Seria interessante verificar com um multímetro se a saída da fonte está com 19V.
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0