A515-45 Qual RAM eu posso usar?
meu notebook Acer aspire 5 Ryzen 7 5700U veio com 8GB RAM, e eu gostaria de expandir, colocar mais 16, porém estou com medo dos riscos, e queria saber se posso adicionar uma ddr4 de 16 gb ram, podem me ajudar?
[Título editado para incluir modelo do produto]
Melhores respostas
-
Segue abaixo as especificações de módulos RAM suportados pelo Aspire 5 A515-45:
Sugestões de compra:
😉👍️
0 -
Oficialmente (de acordo com o fabricante), os Aspire 5 A515-45 suportam um total de 20 GB (16 GB slot + 4 GB onboard) / 24 GB (16 GB slot + 8 GB onboard) de RAM.
Extraoficialmente (de acordo com relatos), existe sim a "possibilidade" de que estes laptops possam suportar até 36 GB (32 GB slot + 4 GB onboard) / 40 GB (32 GB slot + 8 GB onboard) de RAM.
No entanto, você vai ter fazer isto por sua conta e risco! Recomendo a você consultar antes o Vendedor / Revenda sobre a política de devolução / troca, caso não funcione.
😉👍️
1
Respostas
-
Olá,
Informe o modelo (nome completo) do seu laptop.
0 -
Ola, exatamente o nome dele é esse, mas caso precisar de outros dados tem esse para ajuda-lo
1 -
Olá, boa tarde.
Seu modelo é o A515-45?
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!1 -
Segue abaixo as especificações de módulos RAM suportados pelo Aspire 5 A515-45:
Sugestões de compra:
😉👍️
0 -
Mas daí por exemplo, tem a opção de 32 GB RAM nesse caso com mais as 8GB que ele tem, ficaria com 40 GB ram, será que ele vai aguentar? Ou vai ter que fazer algo para tirar as 8GB originalmente do notebook? Por que eu acredito que ela seja soldada na placa mãe
0 -
Oficialmente (de acordo com o fabricante), os Aspire 5 A515-45 suportam um total de 20 GB (16 GB slot + 4 GB onboard) / 24 GB (16 GB slot + 8 GB onboard) de RAM.
Extraoficialmente (de acordo com relatos), existe sim a "possibilidade" de que estes laptops possam suportar até 36 GB (32 GB slot + 4 GB onboard) / 40 GB (32 GB slot + 8 GB onboard) de RAM.
No entanto, você vai ter fazer isto por sua conta e risco! Recomendo a você consultar antes o Vendedor / Revenda sobre a política de devolução / troca, caso não funcione.
😉👍️
1