hoje de manha quando eu fui ligar meu acer nitro v15 ele dunada deu ele deu uma travada
ele deu uma travada e depois desligou a tela e depois voltou ao normal isso e a primeira vez que acontece isso cmg e ja faz 1 ano que eu to com ele tanto que a garantia acabou no dia 29
Respostas
-
Olá, pode ter instalado uma atualização e reiniciado automaticamente ou pode haver um problema com o driver (da GPU). Se isso acontecer novamente, verifique os erros críticos no Visualizador de Eventos no momento da falha e inicialize no Modo de Segurança. Abra o Gerenciador de Dispositivos. Se vir algum dispositivo com pontos de exclamação amarelos ou dispositivos desconhecidos/outros, desinstale-os e reinicie. Se vir alguma referência à Nvidia ou aos drivers da GPU, desinstale o driver iGPU da Nvidia com DDU no Modo de Segurança, clique em "Limpar e reiniciar" e não instale outros drivers além dos oferecidos como atualizações opcionais em "Verificar atualizações" do Windows.
0 -
aqui ta mostrando nivel critico karnel power no visualizador de eventos
0 -
Olá, prossiga com o que escrevi. Primeiro, observe o sistema no Modo de Segurança por algumas horas e, se estiver estável, desinstale o driver da Nvidia iGPU com DDU. Se estiver instável no Modo de Segurança, você tem um problema de hardware, possivelmente na placa de vídeo:
Como usar o Desinstalador de driver de vídeo (DDU) para desinstalar...
Configurações de inicialização do Windows - Suporte da Microsoft0 -
Olá, bom dia.
Verifique no Visualizador de Eventos do Windows, Sistema, se há algum erro gravado.
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0