Acer Nitro V15 dando tela azul na inicialização após atualização
Tinkerer
Olá galera, tudo bem? Eu tenho um notebook Acer Nitro V15 e hoje cedo fui atualizar ele que apareceu na atualização do windows para atualizar e após atualizar o notebook não liga mais ele tenta inicializar mas da tela azul e entra no modo de reparação. Alguém sabe oque pode ser isso?
Respostas
-
Olá, boa tarde.
Algum arquivo corrompido durante a instalação.
Experimente pressionar Alt+F10 após pressionar o Power e selecione a opção Continuar para Windows.
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
Hoje 27/05/2025 atualizei a Bios, e literalmente meu notebook morreu… Dava tela azul, não reconhecia mais o ssd. Precisei formatar meu notebook, por causa de uma Atualização.
Insyde Software - Firmware - 5.46.1.26 - NÃO ATUALIZEM
NITRO V ANV15-51 I5 - 3050
1 -
Essas atualizações de firmware via Windows são uma verdadeira desgraça! 😤
A Microsoft deveria ser responsabilizada e obrigada a ter que arcar com todos os custos de reparo e demais prejuízos pelos transtornos causados.
0 -
Mesmo problema aqui, tela azul após atualização automática do windows
1 -
Seja bem-vindo!
Se possível anexe aqui um screenshot do BSOD que está sendo exibido após a atualização.
0 -
Achei essa solução aqui em outro post. No meu deu certo. O a primeira vez ele desligou, na segunda ligou normal.
Para solucionar o seu problema (de maneira paliativa) acesse as configurações do firmware, pressione as teclas
Ctrl
+S
no menuMain
, e então desative a opçãoVMD Controller
Como faço para configurar a bios V1.25? Acer Nitro V ANV15-51-57WS — Acer Community
0