AN515-54: tela piscando rosa e verde
não vou negar que meu An-515-54 esta cansado é de 2018, ja troquei pasta termica e fiz as devidas limpezas e troca de hardware como HD e M2 mas de um mês pra frente minha tela tem piscado rosa e azul sendo impossível o uso do dispositivo, queria saber se é hardware ou software e oq pode ser feito. PS todos os drives ja foram atualizados
link do video no yt
[Titulo editado para incluir o modelo do produto]
Respostas
-
print do video
0 -
Olá, bom dia.
O problema ocorre de forma aleatória?
Faça o teste ligando e acessando a Bios, pressionando F2, e verifique se vai ocorrer também.
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
aleatório, mas atualmente quase o tempo todo, disseram que era problema na tela e me cobraram quase 1600 reais pra trocar mas nao me passou garantia nenhuma de solução
0 -
R$ 1.600,00 e sem garantia!? 🥲
Melhor procurar outra Assistência técnica para ter uma segunda opinião.
1 -
ocorre durante a BIOS também
0 -
Inicie o note em modo seguro e veja se também vai ocorrer.
Eu acredito que o problema seja no display, bem como também pode ser no cabo edp.
Sugiro procurar outra assistência técnica para um novo orçamento, e se possível que abram o notebook e verifiquem os conectores.
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0