Nitrosense não instala ANV15-51 - SO linux Gutta, atualmente instalado Windows 10 Pro
Recentemente adquiri o ANV15-51-7037. Ele veio com Linux Gutta. Baixei o Windows 10 Pro diretamente pelo site da Microsoft fiz um flashdrive para boot e instalei o OS. Ainda não está ativado.
Instalei todos os drivers baixados do site da ACER e o Nitrosense 5.0. É mostrado que foi instalado, porém não há nada, nem aplicativo, nem pasta, nem arquivos referentes ao Nitrosense.
Já fiz diversos passos. Utilizei o comando "lodctr/R" e não surtiu efeito.
Tentei instalar o pacote APPXBUNDLE, porém também dá erro: "Não é possível abrir o pacote de aplicativo" sem me dar a chance de instalar.
A única alternativa que não tentei ainda foi fazer o update para o W11 e ativar o Windows original, porém não acredito que isso surtirá efeito.
Preciso de ajuda.
Respostas
-
Olá, bom dia.
Experimente procurar pelo NitroSense na Microsoft Store e proceda com a instalação.
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
Não há aplicativo do NitroSense na microsoft store.
0 -
Tente essa versão:
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0