A515-57-55B8 Ao abrir a barra de notificação a opção proteção de visão se desativa.
A opção proteção de visão no programa do Acer funciona quando é ativado, mas ao abrir a barra de notificação ele automaticamente sai. E sinceramente, eu preferiria ele porque o do Windows base a proteção é feia, uma cor laranjada, o modelo do meu notebook é o aspire 5, devo imaginar que eles já saibam deste problema, sendo que as pessoas nem vai ficar abrindo a barra de notificação toda hora, mas eu tenho esse costume, então essa proteção de ecrã sai, o de vocês acontecem a mesma coisa?
[Título editado para incluir modelo do produto e descrição do tópico]
Respostas
-
não só a barra de notificação, mas como qualquer configuração do Windows
0 -
Olá, bom dia.
Você diz a opção BlueShield pelo QuickAccess?
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
O nome dele aqui no meu notebook está como Acersense
0 -
Qual o modelo completo do notebook?
Exemplo A15-51
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!1 -
Notebook Acer Aspire 5 A515-57-55B8 Intel Core i5 12º Geração 8GB RAM 256GB SSD (UHD) 15.6" LED
Full HD TN 60hz Cinza aço Windows 11H0 -
Desinstale o app e instale novamente, mas agora pela própria loja da Microsoft Store e veja se vai funcionar normalmente.
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0