Meu Nitro ANV15-51 agora não inicia as ventoinhas automaticamento quando ligo
Adquiri meu Nitro ANV15-51 em Dezembro, e tudo ok, porém de umas 2 semanas para cá noto que ele não está iniciando as vetoinhas junto com o ligamento e por conta do meu trabalho home office, esqueço de prestar atenção nisso e quando percebo, o notebook está esquentando muito por causa desse problema. Tem algo para resolver isso? PS: Quando clico na tecla do NitroSense do teclado as vetoinhas começam automaticamente (basta eu clicar, que elas começam, mas deveria ser automático assim que liga o notebook.) Obrigado!
Respostas
-
Olá, o bipe é um alerta de energia da Acer, indicando que o adaptador de energia está conectado e carregando a bateria. Verifique se os sons do sistema Windows estão ativados e, nos aplicativos de inicialização do Gerenciador de Tarefas, verifique se os Serviços Realtek estão ativados. Há também uma configuração no NitroSense para ativar os sons de inicialização.
1 -
Obrigado pelas dicas amigo, hoje estarei conferindo isso. Muito obrigado!
0 -
Olá, bom dia.
O ideal é que o acionamento seja sempre automático e nunca após clicar no NitroSense.
Já verificou se a Bios está atualizada?
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0