Nitro V15, sempre quando vou reiniciar o clock do processador fica baixo
o clock do processador fica baixo sempre quando eu vou reiniciar o meu acer nitro v15 e ai eu preciso sempre ir nas configuraçoes e fica sempre reativando o plano de energia de modo alto desempenho e eu nao sei como que faz pra resolver esse problema nao sei se e um bug do windows 11
[Título editado para incluir descrição do tópico]
Respostas
-
Olá, boa tarde.
Sempre quando vai reiniciar?
A fonte está conectada ao notebook?
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
Verifique também se o firmware UEFI / BIOS do seu Nitro V15 está atualizado com a última versão disponível (1.26 ou superior):
https://www.acer.com/br-pt/support/product-support/Nitro_ANV15-51/downloads?suggest=ANV15-51;1
0 -
sim a fonte esta conectada sempre quando eu vou reiniciar ou ligar tbm
0 -
eu ja estou usando a ultima versao da bios a 1.26
0 -
Mas o clock vai a quanto ?
No modo equilibrado o valor dele oscila.
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
quando eu ligo o notebook o clock fica em 2ghz e depois desce pra 1.64ghz
0 -
quando eu deixo o plano de energia no equilibrado o windows muda sozinho pro alto desempenho quando eu vou nas configuraçoes da bateria e seleciono o modo desempenho la ai quando eu ligo o notebook eu tenho sempre que muda pro equilibrado e depois pro alto desempenho pra voltar a ficar com o clock normal que e 3.70ghz e mesmo mudando no nitrosense pra desempenho o clock fica baixo assim
0 -
Esse problema do Windows alterar começou a ocorrer após alguma atualização?
Verifique se pelo NitroSense se não há uma opção de Perfil de Cenário, onde automaticamente altera o plano quando abre algum jogo ou app específico, e ao fechar volta ao plano normal.
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
nao isso ja estava acontecendo desde quando eu usava o windows 11 23h2
0