Quanto tempo leva pra Acer Olhar um problema no notebook?
Tinkerer
Estou cá eu novamente, com um problema:
as minhas portas thunderbolt se recusam a passar video.
Já até reinstalei o windows. Mas o Video pela USB C, que é thunderboltt 4, não funciona.
Dados passam, audio passa, só video que não.
O Dock que uso é um Dell 19s.
Meu notebook é um predator Helios Neo 16.
Respostas
-
Olá, boa tarde.
Você já assinou a garantia?
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
Verifique também se o firmware deste seu Docking Station Dell WD19S está atualizado:
Em alguns casos, pode ser necessário utilizar um regfix para desabilitar a função de Compressão de Fluxo de Exibição (DSC):
0 -
assinei? Ele esta na garantia ainda.
esta atualizado sim. Testei outros hubs, e todos não funcionam. Na parte Estrangeira do Forum, vi que é um problema que tem acontecido com esse helios. No gerenciador de dispositivos, aparece um icone amarelo no driver thunderbolt, com o erro 43.
0 -
Consegui Resolver Da seguinte maneira:
Abri o notebook.
Desconectei a Bateria.
(aproveitando que a bateria estava desconectada, limpei os coolers, estavam muitos sujos de poeira).
Coloquei a bateria no local, fechei o notebook.
Liguei.
E advinhem?
Voltou a Funcionar a saida de video pelas USB-C ThunderBolt.
Parece que era energia residual.
Então Fica a dica: parou de funcionar a saida de video, mas a usb esta funcionando? Remova a bateria e espere um pouco.
Só Recomendo para usuários avançados.
1