Recuperação da BIOS do Acer Aspire A515-54
Eu to tentando fazer a recuperação da BIOS do Acer Aspire A515-54 por USB, gostaria de saber o nome do arquivo de recuperação da BIOS para esse modelo.
versão da BIOS É 1.24
Respostas
-
Olá,
De acordo com o tópico abaixo, você precisará renomear o arquivo do firmware para ZAW.FD:
0 -
Então eu fiz a extração do arquivo e estava com o nome ZAW2_multi.fd e renomei pra ZAW.FD eai e coloquei no pendrive iniciei o processo do FN+ES e ele ficou piscando por uns 30 min porém não aconteceu nada.
1 -
Então eu fiz a extração do arquivo e estava com o nome ZAW2_multi.fd e renomei pra ZAW.FD eai e coloquei no pendrive iniciei o processo do FN+ES e ele ficou piscando por uns 30 min porém não aconteceu nada.
0 -
Preferencialmente procure utilizar uma mídia USB de 8 ou 16 GB formatado em FAT32.
Lembrando que somente o referido arquivo deverá ser salvo na pasta raiz (exemplo: E:\).
0 -
Estou utilizando um de 8GB, acabei de colocar pra repetir o processo.
1 -
Em alguns casos, pode ser necessário trocar de porta USB.
Se o problema persistir, vai ser necessário recorrer a uma estação reprogramadora de EEPROM.
0 -
Pelo jeito não vai da certo, já coloquei em portas diferentes.
0 -
Olá, boa noite.
Você está utilizando Win10 ou W11?
Experimente copiar o executável direto para raiz do pendrive.
Dê o boot por ele, na tela que aparecer digite ZAW_100.efi e dê enter. Veja se dará certo.
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
É windows 11, porém a tela não aparece nada. Fica escura sempre.
0 -
Mas você tentou dessa forma como eu disse?
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
Tentei fazer o processo, porém ele fica piscando a luz do led de energia depois de uns 3 min ele trava e desliga.
0 -
Já tentou uma versão anterior da Bios?
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0