Acer Nitro V15 modelo ANV15-51-54DL possui alguns ferros do dissipador torto

KpSantiago
KpSantiago Member Posts: 1 New User

Meu Acer Nitro V15 chegou e estou usando ele há mais ou menos 1 semana. Percebi hoje que alguns ferros do dissipador que fica no canto superior direito do notebook estão tortos e um em específico está encostando em um outro. Queria saber se isso é normal e se pode afetar o desempenho do notebook do futuro, visto que uso ele para programar e jogar.

Imagem do WhatsApp de 2025-05-10 à(s) 09.14.57_6d2bb34d.jpg Imagem do WhatsApp de 2025-05-10 à(s) 09.14.57_4573b04e.jpg

Respostas

• RenanVilela
    RenanVilela ACE Posts: 17,098 Trailblazer

Olá, bom dia.

Na minha opinião não é normal, talvez na montagem é que onde foi que ocorreu o problema e acabaram não vendo.

Acredito que não tenha efeito negativo em relação a dissipação, mas eu acionaria a garantia para que possam arrumá-lo, visto o preço da máquina.

Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    ________________________________________________________________________________________________________________
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--
    ________________________________________________________________________________________________________________

Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!

• eGomes
    eGomes Member Posts: 5,416 Guru

Olá,

Eu também concordo com a opinião do nosso amigo!

Uma outra alternativa, seria utilizar uma espátula odontológica para desamassar e colocar esta aleta do dissipador na posição correta.