driver desatualizados na pagina do suporte
bom dia, boa tarde e boa noite, não sei o horário que vão ver esse post mas vamos lá recentemente notei alguns problemas que são causados por dos drivers e software da acer desatualizados, eu tive que reinstalar o sistema operacional como sempre faço fui na pagina ver se tinha atualização e não tinha, e quando instalo todos os driver e programas da acer noto, o nitrosense com 2 problemas, problema 1 onde eu tive que retirar o driver de áudio recente do Windows para instalar o desatualizado para que trueHarmony funciona, problema 2 eu tenho um mouse da razer, onde o mesmo traz programas da empresa que ao instalar o nitrosense para de funcionar e não mantem a configuração salva e começa a consumir a bateria ai eu tenho que parar a jogatina e força manualmente a voltar com a configuração, fora outras coisa que notei recente menos de 2 anos o ssd m2 ele já esta com 82% de saude, ai me pergunto porque!
[Comentário editado para excluir número de série]
Respostas
-
Olá, recomendo a instalação do ficheiro ISO 23H2 do Windows 11 descarregado do UUPdump.net e não descarregar nenhum driver, pois o Windows 11 irá instalar os drivers correctos a partir do Suporte da Acer ou do catálogo da Microsoft. O Windows 10 já não é suportado e as atualizações de segurança serão descontinuadas após 3 meses.
0 -
vamos lá eu não tenho chave do windows 11 pro e sim do windows 10, fora que eu já perguntei a varios amigos informações do mesmo, como tem 3 meses ainda e a ultima versão foi dia 17/02/2022, que estanho tivemos ai 3 anos para colocar um driver mais recente pora segurança do cliente, estranho vir falar que eu tenho que ir para o windows 11 que o mesmo esta com serios problemas de tela azul, fora que os aplicativos da acer pararam no tempo, causando falhas de segurança, e como disse a falha ali em cima, então recomendo prestarem a atenção nas reclamações e levantamentos de problemas, pois com isso ainda posso levar ao procom essa reclamação de abandono do pos vendas e do suporte ao usuario onde parece que não existe!
0 -
e como podem ver a imagem recente tirado da pagina do suporte, então como o mesmo disse de recomendação eu parto o seguinte, faça uma pesquisa simples, sobre os muitos bug com jogos, sim jogos no windows 11, por isso muitos estão com o windows 10, e principalmente eu uso minha licença do windows 10 pro e não quero mudar para o 11 e ter que comprar a mesma, ainda pegando um driver do mesmo ultima atualização 02/2022 e estamos em 04/2025 nossa e ainda tem 3 meses, pq não tivemos atulizações durante esse periudo, fora que se notar eu apontei uma falha gritante ali com uma outra empresa que vende produtos gamer, então nesse caso devo acionar o procom? pequenas causas? ou vocês vão ler e tentar colocar atualizações devidas para termos um pós venda de qualidade e um suporte digno?
1