Notebook Acer AN515-51-50U2 não inicia no NVME clonado, mas é detectado.
Tinkerer
Olá Pessoal,
Tenho esse Acer modelo AN515-51-50U2 (core i5 de sétima geração) que não inicia de forma alguma o Windows depois de clonado de um M2 SATA, o NVME é detectado sem problemas na BIOS, inclusive o clone é feito.
Ele começa a carregar o Windows 10 fica rodando aquela bolinha e ai reinicia e tenta novamente até ir para o reparo.
Na BIOS não tem muito o que mudar, e percebi que em um determinado local informa o que tem na FOTO abaixo eu não sei se isso tem algo relacionado ao problema eu nunca vi essa mensagem.
Costumo clonar sem problemas sistemas operacionais, mas nesse estou tendo problemas, alguém passou por problema parecido? o tal do CONTROL + S na parte MAIN da BIOS não funciona, nada acontece.
Versão da BIOS v1.15
Fiz esse pequeno vídeo, já clonei com 3 programas diferentes então acredito ser algo de configuração ou detalhe mesmo, fiquei até na duvida se o NVME nesse notebook suporta ser o principal com Windows, porém o M2 Sata funciona sem problemas.
Atenciosamente,
[Comentário editado para excluir número de série]
[Comentário editado para excluir informação sensível ou pessoal]
Melhor resposta
-
Deitei e do nada me veio a ideia em no ambiente de recuperação, fazer com que ele iniciasse em modo de segurança, pois bem em modo de segurança entrou.
Reiniciei o notebook e funcionou normalmente, QUAL A LÓGICA disso? rs
Obrigado pessoal.0
Respostas
-
Vi agora que postei no local errado e não estou sabendo como mudar..
0 -
Deitei e do nada me veio a ideia em no ambiente de recuperação, fazer com que ele iniciasse em modo de segurança, pois bem em modo de segurança entrou.
Reiniciei o notebook e funcionou normalmente, QUAL A LÓGICA disso? rs
Obrigado pessoal.0