Nitro ANV15-51. Demora ao iniciar o sistema, microsoft update e downloads
eu tenho um "Nitro anv15-51" i7-13 rtx4050, de fabrica ele vem com linux, eu coloquei o Windows 11 nele, porem muitas coisas não funcionam (também ja testei o windows10), as atualizações de sistema demoram horas para iniciar, as coisas da Windows store demoram muitos para baixar e muitas das vezes da erro de download (isso também acontece com as atualizações de Windows). eu queria saber oque esta acontecendo, eu já liguei pro suporte da acer mas como sempre eles não ajudam…. qual é o sentido de fazer um setor de "suporte" e esse mesmo setor não saber o mínimo sobre computares….
Respostas
-
Boa noite
o que por exemplo não funciona meu amigo? Esta usando ele pra jogar?0 -
Olá, boa tarde.
Após a instalação do SO você fez o download de todos os drivers pelo site de suporte da Acer?
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
Verifique também se não estão ocorrendo problemas com a sua conexão com a Internet (endereço IP, DNS, roteador).
0 -
tudo em relação a programas nativos do Windows demoram pra baixar (atualizações) e a microsoft store geralmente demora horas para baixar algo leve ou demora muito e depois da erro :c (não é a minha internet)
0 -
não é a internet
….
0 -
fiz tds os downloads sim…. até os mais recentes, o notebook funciona normal, agr porem quando eu tento baixar uma atualização pelo Windows update essa att demora muito para baixar ou da erro, isso tambem acontece na windows store. na steam ou battlenet é tudo fluido baixa os jogos rapido etc…
0 -
Considere fazer uma nova instalação do Windows 11 à partir da ferramenta oficial da Microsoft (MCT) com uma nova mídia de instalação:
0 -
eu ja fiz isso 3 vezes…. :C a ultima foi mes passado.
0 -
Como que estão essas suas opções abaixo?
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
Verifique o estado de saúde (parâmetros S.M.A.R.T.) da sua unidade de disco através da ferramenta CrystalDiskInfo.
0