Blue Shield desativando sozinho
Tinkerer
Olá, gostaria de saber se alguém sabe como fazer para o blue shield parar de desativar sozinho, sempre que entro nas opções inferiores da barra de ferramentas (wifi, bluetooth, brilho..) meu blue shield desativa sozinho, fazendo com que eu tenha que ir e ativar novamente toda vez, o que pode ser isso?
Melhor resposta
-
Olá, pode ser o Windows 11 substituindo o aplicativo Acesso Rápido da Acer ou a opção Acer Sense. Experimente o recurso Luz Noturna do Windows, que pode ser personalizado, é mais flexível e faz a mesma coisa. Se você ativar os dois ao mesmo tempo, a Luz Noturna do Windows pode substituir o Escudo de Luz Azul.
1
Respostas
-
Olá, pode ser o Windows 11 substituindo o aplicativo Acesso Rápido da Acer ou a opção Acer Sense. Experimente o recurso Luz Noturna do Windows, que pode ser personalizado, é mais flexível e faz a mesma coisa. Se você ativar os dois ao mesmo tempo, a Luz Noturna do Windows pode substituir o Escudo de Luz Azul.
1 -
Olá, bom dia.
Verifique se essa opção abaixo está selecionada.
Se sim, desative-a.
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!1 -
boa noite, estava desativada :(
0 -
ahh, pode ser mesmo, ja que eu utilizo ambos para filtrar a luz azul. Acho q deve ser isso, obrigado.
0 -
Deu certo?
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0