E5-573-37EP: Notebook não liga
Meu notebook sempre ligou normal, até que semana passada fui ligar ele na terça feira e ele não estava ligando, sendo que eu usei ele normalmente na segunda. Levei num técnico, ele consertou, ligou e me mostrou, eu também cheguei em casa, liguei, depois desliguei e no dia seguinte fui ligar e ele não liga mais. Levei no técnico novamente, ele consertou, trouxe pra casa, liguei, desliguei e mais tarde fui ligar, não está ligando de novo. Ele disse q é problema na placa. Alguém sabe onde posso encontrar placa pra comprar?? Por um preço não tão caro 😭 não tenho dinheiro pra comprar outro notebook e uso o notebook pra estudar 😭😭😭
[Titulo editado para incluir o modelo do produto]
Respostas
-
Olá, uma placa nova custará US$ 340 + a mão de obra do técnico. Você pode comprar um laptop Windows 11 2024 novo por isso. Não recomendo comprar uma placa usada barata, pois isso só resultará em mais problemas. NB.MVH11.002 Acer Main Board W/CPU I3-5005U Uma
0 -
Olá, bom dia.
Ao plugar o conector, algum led acende?
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
nao acende nenhum led. O técnico vai ver novamente, ele acha que pode ser problema no teclado (botao power é conectado ao teclado) ou pode estar vazando alguma energia, Pq ele conserta, eu ligo, depois desligo e ele não liga mais
0 -
Infelizmente o Power é integrado ao teclado, ou seja, se o teclado der defeito em alguma trilha onde o Power passa, o notebook não liga.
Peça para o técnico acessar a Bios e procurar uma opção Lid Open Resume e deixar como Enable. Até que consiga um novo teclado você pode utilizá-lo assim, nunca desligue, sempre deixe hibernando ou suspenso, aí quando abrir a tela ele liga sozinho.
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!1 -
O senhor pode me indicar algum notebook bom? Mas n tão caro para comprar? Preciso de pelo menos uns 500 de ssd, ou pelo menos colocar meu hd no notebook, gostaria que fosse Windows também, vi uns mas era Linux
0 -
Olá, não sou fã de Linux ou AMD. Recomendo um laptop Acer com 16 GB de RAM DDR5, CPU Intel de 13ª geração, Windows 11 e tela IPS FHD de 15,6". Este é um bom laptop (A515-58M / A515-58P), mas procure uma promoção no seu país. Você pode encontrar um por menos de US$ 500 com CPU Intel i5 ou i3. Amazon.com: Acer Aspire Go 15 AI Ready Laptop | 15.6" FHD (1920 x 1080) IPS Display | Intel Core i7-13620H | Intel UHD Graphics | 16GB DDR5 | 512GB PCIe Gen4 SSD | Wi-Fi 6 | Windows 11 Home | AG15-71P-794K : Electronics
Acer Aspire 5 (A515-58M) review - snappy device with very good display and low price | LaptopMedia.com0 -
O interessante dos modelos com Linux é que saem bem mais baratos, e aí é só proceder com a troca do SO.
Você pretende adquirir um novo ou usado?
E qual a faixa de valor que pretende gastar?
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0